TAXISTA DE ARACAJU/SE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA AL-225 EM PIRANHAS/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)


A vítima que era taxista levava passageiros para o Povoado Sinimbú em Delmiro Gouveia/AL e retornava para Aracaju quando capotou o veículo/Fotos: Engenho de Notícias


Um homem morreu em um acidente automobilístico na madrugada deste sábado (17), por volta das 0h30, na Rodovia Altemar Dutra, próximo a um posto de combustíveis, na entrada da cidade de Piranhas/AL.


Ailton Gomes de Melo, 45, que era taxista da cidade de Aracaju, conduzia seu veículo, um Voyage de cor branca e placa QKP-4253/SE, quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. Segundo informações, o taxista teria deixado alguns passageiros no povoado Sinimbu, em Delmiro Gouveia e estava retornado para a capital Sergipana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima que ficou presa às ferragens e em seguida foi levado para o Hospital de Piranhas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com informações, Ailton Gomes, chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Ailton Gomes foi levado para o Instituto Médico legal de Arapiraca (IML). O caso está sendo investigado pelo delegado distrital de Piranhas, Leonam Pinheiros.

Por: Editora Guia Mais

Nenhum comentário: