SUSPEITO DE PARTICIPAR DO FURTO DE ARMA DE POLICIAL EM PIRANHAS É DETIDO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)


Ação foi realizada por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município/Foto: Cortesia - Coopes Caatinga (PM/AL)


Um jovem identificado apenas como Wesley, suspeito de participar do furto de armas de um policial militar, em Piranhas, foi detido, na manhã desta segunda-feira (26), na Rua Benedito Lisboa, em Delmiro Gouveia/AL.


A ação foi realizada por guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (R/P) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), depois de uma denúncia anônima.

Wesley foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde confessou que participou da confusão, que terminou com o cabo Reginaldo baleado acidentalmente.

Uma pistola que pertence ao militar, que é lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado no município, foi entregue na 1ª-DRP poucas horas depois da ação policial. Segundo a polícia, uma outra arma de fogo que pertence à corporação ainda não foi localizada.

Por: Juliano Rodrigues (Correio Notícia)

Nenhum comentário: