RADIALISTA PAULO ROBERTO MARCA PRESENÇA NO ENTERRO DO ATLETA ARTHUR MAIA EM MACEIÓ/AL (GN - AL)

Arthur, foi uma das vítimas do acidente áereo com o avião da Chapecoense


Na tarde deste domingo (4), o radialista Paulo Roberto, esteve no enterro do jogador Arthur Maia em Maceió/AL.


Além de vários profissionais da imprensa que cobriram o sepultamento do jogador, o radialista prestou as ultimas homenagens com muita tristeza em seu coração e assim foi muitos profissionais que ali estavam presentes. Paulo Roberto ao chegar no local foi recebido com muito carinho pelos amigos da impressa que faziam a cobertura do velório.

O corpo do jogador alagoano Arthur Maia, uma das vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas na última terça-feira (30), em Medellín na Colômbia, foi sepultado sob aplausos por volta das 18h, deste domingo (4), no Campo Santo Parque das Flores, localizado no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

Aplausos da população de todos os lugares marcaram o cortejo do corpo do jogador desde o aeroporto, até o cemitério. “Só Deus pra fazer a gente entender isso. Toda vez que ele estava de férias sempre nos procurava. Até porque ele não tinha tanto tempo. A gente não está acreditando nessa tragédia até agora”, disse uma mulher vizinha da famíliade Arthur Maia.

Arthur Brasiliano Maia, 24 anos, é natural de Maceió (AL). Começou a jogar pelo Chapecoense neste ano, mas sua história no futebol começou cedo, nas categorias de base do Vitória, com apenas dez anos de idade. Arthur Maia defendeu outros times como o Joinville, América-RN, Flamengo e o time japonês Kawasaki Fronyale.

Por: Todo Segundo e Adriano Notícias

Nenhum comentário: