MORRE MULHER QUE FICOU FERIDA EM ACIDENTE QUE RESULTOU NA MORTE DO CANTOR EMANUEL LIMA EM PARICONHA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Vítima tinha recebido alta de hospital de Maceió/AL e estava aguardando cirurgia em uma das pernas/Foto: Facebook


Morreu durante a madrugada desta sexta-feira (16) a mulher que ficou feirda em um acidente de moto que resultou na morte do cantor Emanuel Lima, ocorrido no dia 27 de novembro deste ano em Pariconha/AL.


Luci Rodrigues dos Santos tinha recebido alta de um hospital de Maceió para aguardar em casa a realização de um procedimento cirúrgico em uma das pernas que havia sido fraturada durante o acidente. Um amigo dela relatou a reportagem que recentemente ela vinha se queixando de dores de cabeça.

A mesma pessoa relatou que a família suspeita de que a vítima estivesse com algum coágulo na cabeça, já que havia sofrido um forte pancada durante o acidente.

A vítima vinha como passageira de uma motocicleta conduzida pelo marido , que se envolveru na colisão da moto do cantor Emanuel Lima com um cavalo que estava no meio da pista. Ela, o marido identificado apenas como Naldo e o então vocalista da banda Forrozão dos Manos foram socorridos com vida.

Com suspeita de traumatismo craniano, Emanuel morreu no outro dia, na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O marido de Luci não teria sofrido ferimentos graves e recebeu alta, já ela foi levada para um hospital em Maceió, onde ficou internada com fratura em uma das pernas.

Luci Rodrigues deixa uma filha e um filho, além de um neto. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Não há informação sobre  o horário e o local do sepultamento.

Informações: Correio Notícia

Nenhum comentário: