MISTÉRIO - FAMÍLIA PASSA MAL AO BEBER SUCO COM SUPOSTO COMPRIMIDO (GN - SP)

Veja


A aposentada Elizabeth Rosa William, de 56 anos, de Cubatão, na Baixada Santista, passou mal ao consumir um suco de uva em pó. Ela afirma ter encontrado um comprimido estourado, dentro do saquinho, após sentir um gosto estranho na bebida. O suco de uva foi comprado em um mercado próximo da casa de Elizabeth. A mulher contou que como a jarra de água utilizada é escura, ela não notou alterações no suco.


"Quando mexi, senti que ele estava meio grosso, mas pensei que era normal", conta. Elizabeth serviu o suco para aos seus pais idosos e depois tomou. "Quando tomei, vi que ele estava estranho, com um cheiro forte, como se fosse de remédio mesmo", relembra. A aposentada conta que viu algo parecido com um comprimido no fundo do copo. Por isso, foi à Viligância de Saúde. "Eles me orientaram a ligar para a empresa.

A empresa me informou que buscaria uma amostra", informa. Elizabeth sentiu cólicas e teve problemas intestinais durante vários dias após o consumo. Em nota a Mondelēz Brasil, fabricante do suco, informou que possui "rigorosos controles de qualidade que garantem que os produtos saiam das fábricas em perfeitas condições de consumo". A empresa lamenta o caso e conta que a aposentada está sendo atendida por uma equipe que está analisando o caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário: