GRAVE ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS DEIXA SEIS FERIDOS E UMA MORTE NA AL-130 ENTRE SANTANA DO IPANEMA E OLHO D'ÁGUA DAS FLORES/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)



 Fotos: Internautas


Uma pessoa morreu vítima de acidente automobilístico na tarde desta quarta-feira (7), na AL-130, rodovia que liga os municípios de Santana do Ipanema à Olho D’água da Flores/AL.


Segundo informações, um veículo da Hyunday de cor prata e placa NMG-1563/AL, conduzido pela senhora Fabíola Soares, bateu em um buraco, perdeu o controle do veículo, passando para contramão e colidindo frontalmente em uma Kombi de cor branca e placa NMN-4898/AL.

Na Kombi estavam seis pessoas, uma delas identificada como Adriana Rocha, 40, moradora do Sítio Bom Sucesso, em Olivença, que foi arremessada para fora do carro, não resistiu e veio a óbito no local do acidente. As demais vítimas que estavam na Kombi foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Fabíola Soares, que é esposa do vice-prefeito eleito de Olivença, Bruno Menezes, também foi socorrida para o Hospital de Santana do Ipanema. Até o momento não foi divulgado o boletim médico das pessoas envolvidas no acidente. Já o corpo de Adriana Rocha foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por: Editora Guia Mais

Nenhum comentário: