É VERDADE - HOMEM SENTE SUAS AXILAS EM CHAMAS APÓS O BANHO E DESCOBRE O MOTIVO (GN - MUNDO)

Veja


Desodorante geralmente é vendido como prática positiva em matéria de higiene, diminuindo odor corporal e suor. Para Rodney Colley, um estudante universitário de 23 anos de idade, seu desodorante o deixou com grande dor, e ele não está sozinho em sua experiência. De acordo com uma entrevista withIJ Review, Colley notou o que parecia ser um “assaduras” formando em sua área das axilas que parecia piorar cada vez mais com o tempo.


Ele diz aos repórteres: “Eu saí do chuveiro na segunda-feira de manhã e parecia que minha axila estava em chamas. Então eu olhei no espelho e, com certeza, a pele em torno dela começou a formação de crostas.” Colley acusa a origem do seu sofrimento para o desodorante Old Spice Pure Esports. Apesar de admitir a usar outros produtos da linha anteriormente, sem efeitos adversos, este desodorante especial o deixou com queimaduras químicas.

Colley não está sozinho em sua experiência. O usuário do YouTube Michael Smith (foto abaixo) relataram lesões semelhantes, assim como muitos outros. Em resumo, Old Spice tem atualmente 155 reclamações de produtos e 75 avaliações de produtos – 70 dos quais dão o desodorante 1 estrela de 5. Muitas das queixas produtos são acompanhados por fotos de queimaduras químicas semelhantes às de Colley e Smith. 

Fonte: Info Net

Nenhum comentário: