DICA - SAIBA COMO ESCURECER OS CABELOS COM APENAS DOIS INGREDIENTES - 100% NATURAL (GN - SAÚDE)

Veja


Cabelos grisalhos e perda de fios. Muitas pessoas lutam para combater esses problemas. Se bem que cabelo branco, no nosso entendimento, é até charmoso, mesmo nas mulheres. Mas a maioria não pensa assim. Por isso, é muito comum encontrar pessoas pintando os cabelos para esconder a cor cinzenta ou até mesmo branca. É bom que se diga que cabelo grisalho não aparece apenas como sinal de velhice. Há muita gente com menos de 30 anos que, por causa da genética, já tem a coloração dos fios alterada.


Além disso, não podemos ignorar o fato de que má alimentação, sedentarismo e uma vida estressante resultam no clareamento dos fios, sem saúde, é claro. Neste post, você vai saber como combater o embranquecimento dos fios e combater a queda deles com um ingrediente maravilhoso para o cabelo: o óleo de coco. O óleo de coco é extremamente benéfico para a saúde do cabelo. Ele estimula o seu crescimento, hidrata, dá brilho e nutre o couro cabeludo. Usado por um longo período de tempo, suas propriedades antioxidantes mudam radicalmente a estrutura dos fios. veja a receita:

Ingredientes: Óleo de coco e abacate: Esta receita, além de escurecer, deixa seu cabelo mais saudável, dando mais vida. Misture abacate com óleo de coco e aplique nos fios, com a ajuda de um pincel, de preferência. Em seguida, enrole o cabelo numa touca térmica e deixe agir o produto por 20 minutos – depois remova com água. Em seguida, lave seu cabelo como de costume, com seu xampu e condicionador preferidos. Observação: Por segurança, faça sempre um teste para ver se ocorre alguma reação alérgica. Aplique uma pequena quantidade na pele. Se não ocorrer nada anormal, pode aplicar a receita sem receio. 

Fonte: Blog Cura Pela Natureza

Nenhum comentário: