DELMIRO GOUVEIA/AL - EM CHAPA FORMADA COM SOBRINHO DE LULA CABELEIRA, KEL SERÁ PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES EM 2017 (GN - POLÍTICA)

Vereador do PSB eleito pelo grupo de Padre Eraldo presidirá Poder Legislativo Municipal na companhia de quatro integrantes da oposição/Foto: Facebook


O vereador Francisco de Assis, mais conhecido como "Kinho" (PRP), publicou em uma rede social, na tarde desta terça-feira (27), uma foto ao lado dos vereadores Kel (PSB), Herinqueta (DEM), Fabíola (PSL), Marcos Costa (PMDB) e Enoque Tio de Dr. Carlos (PHS).


Em sua postagem, o vereador reeleito descreveu que as pessoas da foto fazem parte da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia para o biênio 2017/2018.

Segundo uma fonte, o vereador Kel será presidente da Casa Legislativa, Henriqueta primeira vice-presidente, Fabíola Marques segunda vice-presidente, Kinho primeiro secretário, Marcos Costa segundo secretário e Enoque terceiro secretário.

O Poder Legislativo Municipal é composto por onze vereadores, e seis deles estão na chapa apresentada, que se trata da maioria necessária para a eleição da referida mesa.

Destaco aqui, que os vereadores Kinho e Kel foram os únicos que concorreram às eleições ao lado do prefeito eleito Padre Eraldo (PSD). Ou seja, a mesa diretora proposta terá apenas dois vereadores governistas, inclusive um dos integrantes da oposição, o vereador Marcos Costa, é filho de uma irmã do prefeito Lula Cabeleira (PMDB).

Segundo informações passadas por uma fonte fidedigna, essa mesa diretora não seria do agrado do novo prefeito. 

Por: Wellington Santos (Correio Notícia)

Nenhum comentário: