CONFUSÃO DEIXA QUATRO PESSOAS BALEADAS NA ZONA RURAL DE DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Foto: Internet

Fato aconteceu na noite desta sexta-feira (10). Fotos dos evolvidos foram divulgados pela polícia
Foto: Ítallo Timóteo (Radar 89)


Um desentendimento acabou com quatro pessoas baleadas na noite desta sexta-feira (9) no distrito da Lagoinha, na zoral de Delmiro Gouveia/AL.



A confusão começou no Povoado Salgado que é vizinho ao distrito. Um jovem identificado como Heder Gomes de Araújo (conhecido como 'Sasá'), acompanhado do pai, Heliomar Cordeiro de Araújo ('Ninho de Manezinho'), teria ido tomar satisfações com um rapaz de pre-nome 'Cassiano' e segundo a vítima, tiros foram disparados contra ele, mas nenhum o atingiu.

Insatisfeitos, Helder e Heliomar foram até o distrito e encontram pessoas que são parentes de Cassiano em um bar, e lá, foram efetuados disparos de arma de fogo contra o grupo. Após a ação, pai e filho fugiram do local.

As vítimas do tiroteio, atingidas nas costas e nos braços foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

As Polícias Civil e Militar realizaram diligências na região mas até o momento ninguem foi preso.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog do EA, há uma semana atrás outra confusão teria acontecido entre os envolvidos. 

Pai e filho, envolvidos na confusão tiveram as suas fotos divulgadas pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) no fim da noite desta sexta (9), e que já está investigando o caso.

Aguardando novas informações...

Por: Redação do Blog do EA

Nenhum comentário: