XIMBINHA DIZ TER FICADO ENVERGONHADO APÓS SEPARAÇÃO: 'VÁRIOS DIAS CHORANDO, DEPRIMIDO' (VEJA O VÍDEO/GN - MÚSICA)

Veja


O músico Ximbinha foi um dos convidados do "Programa do Porchat", na madrugada desta quarta-feira (23), da Record. Durante o papo, ele disse ter ficado envergonhado com a exposição de sua separação da cantora Joelma. 


“Eu tinha vergonha de sair de casa após a separação. O Brasil todo só falava disso. Tirei a televisão do meu quarto, não entrava na internet. Fiquei isolado do planeta, porque essa história estava me fazendo muito mal”, confessou. Ele ainda contou que pensou em desistir da carreira, depois de ser xingado por fãs. "Fiquei muito triste, fiquei vários dias trancando no quarto, muito deprimido e chorando muito. Cheguei até a me tratar com psicólogo. Estava perdido”, revelou. E concluiu ao dizer que não pretendia acabar com a banda. 

"Eles me culpam pela banda ter acabado, mas se dependesse de mim a banda ainda existiria. Separação é uma coisa e trabalho é outra. Trabalho não tem nada a ver com a vida amorosa. O problema é que o outro lado não soube dividir isso”. 

Confira trecho da entrevista:




Por: Voz da Bahia

Nenhum comentário: