SOB FORTE EMOÇÃO, CANTOR EMANUEL LIMA É SEPULTADO EM PARICONHA/AL (VEJA FOTOS E VÍDEO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)





Emanuel Lima morreu na manhã desta segunda-feira (28), na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, depois se sofrer um acidente com moto, na noite do último domingo (27).
Fotos: Internauta


Sob forte comoção, o cantor Emanuel Lima de Souza, 22, que integrava a banda Forrozão dos Manos, foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (29), no cemitério da cidade de Pariconha/AL.


Emanuel Lima morreu na manhã desta segunda-feira (28), na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, depois se sofrer um acidente com moto, na noite do último domingo (27), por volta das 22h30, em um trecho Rodovia Luiz Falcão, em Pariconha.

Milhares de pessoas vindas de várias cidades de Alagoas e outros estados começaram a chegar ainda na noite da segunda-feira para aguardar a chegada do corpo de Emanuel do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Eles realizaram uma carreata do povoado Maria Bode, em Água Branca, até a cidade de Pariconha, onde o corpo foi velado em uma discoteca, localizada ao lado da casa onde o cantor morava com os pais. O artista teria começado a cantar na referida casa de shows.

Durante o cortejo, houve várias homenagens de outros músicos da região, amigos e familiares do cantor. A missa de corpo presente celebrada pelo pároco do município foi um dos momentos mais emocionantes. 

Assista ao vídeo do cortejo:  




Por: Juliano Rodrigues e Jota Silva (Correio Notícia)

Nenhum comentário: