PASTOR É MORTO A TIROS APÓS BANDIDOS CONFUNDIREM MULETA DO EVANGÉLICO COM FUZIL (GN - RJ)

Veja


Na última sexta-feira (10), o pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos foi morto no bairro São Leopoldo, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro/RJ, e a causa pode ter sido uma muleta. 


O religioso, que foi assassinado por um traficante da comunidade, teria ajeitado o objeto que estava dentro do carro, ao lado do banco carona. Segundo o Extra, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) confirmou que essa é uma das hipóteses investigadas e tenta identificar o autor do disparo.

"Ele tinha sofrido um acidente de moto recentemente e a perna estava operada. Por isso, usava muletas. Esse homem (que atirou) estava do lado de fora do carro. O pastor foi pegar dentro de uma necessaire uma foto do traficante Playboy. Depois foi ajeitar a muleta. O traficante teria se assustado, confundido a muleta com um fuzil e feito o disparo à queima roupa", relatou o pastor David Silva, que conhecia Marco há 15 anos e conversou com a testemunha, identificada como Wilker, que dirigia o carro.

Marcos evangelizava traficantes em comunidades na região. David, antes de ser pastor, era jogador de futebol e tinha problemas com o álcool. Ele também foi "resgatado" pelo pastor: "Era um pastor muito íntegro que não se vendia nem se corrompia. Não tinha problemas com traficantes porque defendia a bandeira de Jesus". O corpo da vítima deve ser sepultado na manhã deste domingo (13). Ele era pastor da Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras e deixou três filhos. 

Fonte: NM

Nenhum comentário: