OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL - POLÍCIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS NOS ESTADOS DE ALAGOAS E SERGIPE (GN - POLÍCIA)


Fotos: 9º BPM/AL


Dois homens suspeitos de roubos na região do Alto Sertão alagoano e Sergipano, foram presos na tarde desta terça-feira (15), por volta das 12h30, bairro Pedrinhas, em Olho D’água do Casado/AL. 


Os presos foram identificados como: Fábio Bezerra da Silva, 27, e Lucas da Silva Xavier, 22, conhecido como “Luquinhas ou Pitú”.

Segundo informações da polícia, os suspeitos foram presos após uma denúncia informando que dois homens em uma motocicleta de cor preta estava se dirigindo ao município. Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), comanda pelo sargento Gildo Alves e o soldado Jonas, conseguiram localizar e prender a dupla de assaltantes.

Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com três munições intactas, uma faca, R$ 216,00 reais e uma cédula de R$ 100,00 falsa. A motocicleta, uma Honda CG 150cc, de cor preta e EXF-2375, foi tomada de assalto na manhã desta terça-feira (15), na cidade de São José da Tapera.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia, onde foi reconhecido por uma vítima que teve um relógio e uma quantia em dinheiro levados pela dupla de assaltantes na cidade de Canindé do São Francisco/SE. “Eles chegaram e roubaram meu relógio e o dinheiro que tinha, não contente em levar meus pertences, um deles mim agrediu com um tapa no rosto”. Falou o Sr. Gilson Nota, vítima.

Lucas que é morador de Inhapi e Fábio morador de Canindé, já tem várias passagens pela polícia alagoana, eles são suspeitos de praticarem assaltos nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia. Os dois suspeitos estão presos e à disposição da justiça.

Por: Fábio Guedes
Publicado no Site Editora Guia Mais

Nenhum comentário: