COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA MULHER MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDAS NA AL-220 EM OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL (VEJA FOTOS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Motorista tentou desviar de um animal e após capotar colidiu com os ocupantes de uma moto que vinham em sentido contrário./Fotos: Blog do Adalberto Gomes


Uma grave colisão entre uma caminhonete e uma moto foi registrada no fim da tarde deste domingo (27), num trecho da AL-220 em Olho D'Água do casado, sertão de Alagoas.


O veículo, uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor prata, placa OZJ-0921/AL trafegava pela rodovia no km 17 da rodovia estadual quando ao desviar de um animal perdeu o controle da direção, capotou e acabou colidindo com uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa MND-8479/AL que vinha no sentido contrário.

As duas mulheres, identificadas como Josinete Maria da Conceição, 64 e Josenilda de Araújo Gomes, 22 (mãe e filha) que estavam na moto foram arremessadas da moto e ficaram gravemente feridas. As duas residem na rua Tiradentes no centro de Delmiro. 

Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram acionados pelo motorista da Hillux e logo em seguida encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia e devido a gravidade dos ferimentos e uma delas foi transferida para o Hospital Geral do Agreste em Arapiraca.

A mãe de Josenilda, Josinete Maria da Conceição que estava também pronta para ser transferida, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA já na madrugada desta segunda-feira (28).

Já o motorista do carro, identificado pelo nome de Celso Bonifácio é dono de uma loja de calçados e confecções também em Delmiro. Ele e a esposa identificada como Rosilene Fernandes, que acompanhava o marido tiveram ferimentos leves e vinham da cidade de Canindé de São Francisco/SE.

A Polícia Civil investiga o caso. 

Veja fotos (Créditos: Adalberto Gomes)







Por: Redação (Blog do EA)
Vídeo e fotos: Blog do Adalberto Gomes

Nenhum comentário: