FACEBOOK LANÇA CAIXA DE ENTRADA ÚNICA QUE CONECTA MESSENGER E INSTAGRAM (GN - INTERNET)

Veja


Nesta terça-feira (15), o Facebook lançou uma caixa de entrada única, que permite que as empresas conectem suas contas de Facebook, Messenger e Instagram para facilitar o gerenciamento da comunicações entre os três canais em um único local.  


Só as páginas do Facebook recebem cerca de 5 bilhões de comentários, mensagens e posts de visitantes combinados a cada mês, levando as mais de 4 milhões de páginas de empresas ativas na plataforma a dedicarem muito tempo para gerenciar sua interação com seus clientes.Por isso, um ponto único de gerenciamento para todas as propriedades do Facebook, Instagram e Messenger vai não só facilitar essa administração, mas facilitar essas respostas com o objetivo de melhorar a qualidade do relacionamento com os clientes.

Essa nova caixa de entrada possui:Uma caixa de entrada única: Responda a comentários do Facebook, postagens de visitantes, críticas, mensagens e comentários do Instagram a partir de um único local;Serviço mais personalizado: Acesse rapidamente informações básicas sobre as pessoas que interagem com a sua empresa. Toque no nome da pessoa para ver seu perfil publicamente disponível, bem como suas interações anteriores com sua companhia.

Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: