CASO 'FABINHO' - POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DA MORTE DE JOVEM NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Possível pistola que foi usada no crime, foi apreendida, além de um revólver e materiais que são utilizados em assaltos a banco/Foto: Radar 89


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti divulgou na madrugada desta segunda-feira (14), com exclusividade ao portal Radar 89 que as investigações sobre a morte do jovem Fábio Tavares dos Santos, 22 anos, estão praticamente concluídas e que os principais suspeitos já estão presos. O trio foi preso após uma ação da ROCAM do 3º – Batalhão de Polícia Militar (3º-BPM) em Arapiraca no Agreste de Alagoas.


Segundo o delegado, os criminosos teriam tido uma confusão com ‘Fabinho’, durante uma festividade na cidade de Pariconha no Sertão de Alagoas, a discursão foi causada por uma mulher. ‘Fabinho’ teria ameaçado encher a cara de bala de um deles, antes da festa ser finalizada, os três saíram e ao chegar em um quebra-molas no Povoado Maria Boda em Água Branca, montaram uma emboscada para matar o jovem delmirense.

Após o crime, os três fugiram. Eles foram presos horas depois, na noite do sábado (13), por volta das 23h50min, no Bairro João Paulo II em Arapiraca.

Os suspeitos que são naturais do Estado de Sergipe, foram identificados como: Wallison Carlos dos Santos, 27 anos, Edenio Meneses Santos, 20 e Wagner Santos Oliveira, 38 anos, eles estavam um Gol de cor branca e placa ATN-5147/Aracaju-SE, no interior do veículo foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além de luvas,  toca ninja, marreta, alicate e um pé de cabra, esses materiais são usados para assaltos a instituições financeiras, o que levantou a hipótese, dos indivíduos estarem envolvidos em alguns assaltos a instituições financeiras na região.

O delegado Rodrigo Cavalcanti já solicitou da justiça o mandado de prisão temporário. Ele ainda informou que todos os trabalhos da polícia apontam para autoria dos sergipanos.

PRISÃO DECRETADA - Os acusados da morte do jovem delmirense Fábio Tavares dos Santos, 22 anos, tiveram a pedido de prisão preventiva decretadas na manhã desta segunda-feira (14), pelo juiz plantonista da comarca de Delmiro Gouveia, Kleber Borba. Wallison Carlos dos Santos, 27 anos, Edenio Meneses Santos, 20 e Wagner Santos Oliveira, 38 anos, foram presos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Eles foram reconhecidos através de fotografias por testemunhas.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: