CASO 'FABINHO' - JUIZ DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DOS SUSPEITOS DE MATAREM JOVEM NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Decisão foi tomada pelo juiz plantonista Kleber Borba/Foto: Radar 89


Os acusados da morte do jovem delmirense Fábio Tavares dos Santos, 22 anos, tiveram a pedido de prisão preventiva decretadas na manhã desta segunda-feira (14), pelo juiz plantonista da comarca de Delmiro Gouveia, Kleber Borba. Wallison Carlos dos Santos, 27 anos, Edenio Meneses Santos, 20 e Wagner Santos Oliveira, 38 anos, foram presos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Eles foram reconhecidos através de fotografias por testemunhas.


De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, os criminosos estariam em um veículo Gol de cor branca e placa ATN-5147/Aracaju-SE, no interior do veículo foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além de luvas, toca ninja, marreta, alicate e um pé de cabra, esses materiais são usados para assaltos a instituições financeiras, o que levantou a hipótese, dos indivíduos estarem envolvidos em alguns assaltos a instituições financeiras na região. Eles foram presos por uma guarnição do ROCAM do 3º – Batalhão de Polícia Militar.

Ainda segundo Cavalcanti, ‘Fabinho’ foi assassinado com tiros de pistola calibre 380. Inclusive no momento da prisão, a pistola que estava com os criminosos estava com apenas cinco munições o que levantou ainda mais a suspeita deles estarem envolvidos no crime.

Os sergipanos que se encontram na Casa de Custódia de Arapiraca serão recambiados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: