CANTORA BAIANA COMPRA BEIJO DO CANTOR LUCAS LUCCO POR R$ 22 MIL DURANTE JANTAR BENEFICENTE (VEJA O VÍDEO/GN - MÚSICA)

Confira


Na noite desta terça-feira (8), Sabrina Sato promoveu um jantar beneficente para arrecadar fundos ao Instituto Sabrina Sato e contou com a presença de diversos famosos, entre eles, Alinne Rosa, que promoveu o momento mais comentado do evento. A cantora baiana abriu o bolso e comprou um beijo de Lucas Lucco pela bagatela de R$ 22 mil.


O beijaço, que teve direito a língua e tudo, foi registrado pelas pessoas que estavam presentes e compartilhado nas redes sociais. Apesar de disputar o "prêmio", que teve lance inicial de R$ 10 mil, Alinne afirmou que tratou como brincadeira e fez somente em prol do Instituto. “Acabou sendo uma grande brincadeira. Tudo em prol do instituto da Sabrina, que merece todas as doações. Entrei na brincadeira e entrei na doação.

Lucas beija bem, está aprovado. Foi um beijo rápido porque eu sou tímida. Eu tenho vergonha de beijar em público, apesar de já ter beijado algumas pessoas em público, como Daniela Mercury. Mas ele beija bem, foi bom! Eu saí porque eu sou tímida mesmo, apesar de não parecer...”, disse Alinne Rosa ao portal Ego. 

Confira o vídeo:




Por: Amarelinho 10 e Ego

Nenhum comentário: