CANTOR ZEZÉ DI CAMARGO FICA SEM VOZ NO PALCO E O PÚBLICO REVOLTADO ABANDONA SHOW EM OLINDA/PE (VEJA VÍDEO/GN - PE)

Veja


A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado (5), no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez show da turnê Romântico demais, que compila o repertório dos 25 anos de carreira. Antes dos sertanejos, quem subiu ao palco foi o cantor José Augusto. Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas.


No vídeo o irmão Luciano teve que cantar sozinho uma das músicas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. “Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora. O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show.

“Não há quem aguente isso. Achei péssimo. Estou decepcionado. Este rapaz não canta mais nada”, criticou. Luciano chamou a atenção para o bom desempenho do cantor José Augusto. “Aquilo sim foi um show”. “Foi maravilhoso porque era Zezé no palco. O que ele cantasse para mim estaria perfeito”, amenizou a advogada Andy Rodrigues, fã da dupla há 23 anos.

Neste show, ela realizou o sonho de conhecer os artistas no camarim. “As pessoas falam sem saber que ele teve problema nas cordas vocais. Eu não acreditei que estava lá. Esta noite foi inesquecível”, completou. Não é a primeira vez que os problemas vocais de Zezé são criticados. Desde que passou por cirurgias nas cordas vocais em 2008 a potência de sua voz não é a mesma. O cantor identificou um cisto congênito que se rompeu e trouxe ainda mais complicações. 

Assista o vídeo:



Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: