LUTO NA MÚSICA - CANTOR DA BANDA DE FORRÓ FORROZÃO DOS MANOS NÃO RESISTE E MORRE EM ARAPIRACA DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE DE MOTO EM PARICONHA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Emanuel Lima colidiu sua moto com um animal; Cantor sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) /Foto: Facebook


O vocalista da Banda Forrozão dos Manos, Emanuel Lima, 22, após sofrer um grave acidente de moto, na noite deste domingo (27), num trecho da Rodovia Luiz Falcão no município de Pariconha, Sertão de Alagoas, não resistiu e morreu após se submeter a uma cirurgia na Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca/AL. 


O ACIDENTE - O cantor voltava de Delmiro Gouveia para Pariconha onde reside, quando por volta das 22:30 hs acabou colidindo a sua moto em um cavalo. Também se envolveram no acidente outras duas pessoas (ainda não identificadas) que estavam em outra moto e ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

O estado de saúde do cantor era grave e encontrava-se entubado após sofrer um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Imediatamente, Emanuel foi colocado numa Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca. 

A morte de Emanuel foi confirmada na manhã desta segunda-feira (28). O sepultamento será nesta terça-feira (29).

O Blog do EA se sensibiliza com a família do jovem talento do sertão Emanuel e que sem dúvida está em um maravilhoso lugar. ESTAMOS DE LUTO.

Por: Edson Alves (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário: