AGENTES APREENDEM DROGA VENDIDA DENTRO DE DELEGACIA EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Trouxinhas de maconha eram vendidas a R$ 10; 3 presos foram indiciados. Celulares também foram apreendidos; ação foi na noite de quarta (24)/Foto: Marcos Maciel (Editora Guia Mais)


Agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, apreenderam celulares e drogas que estavam sendo comercializados pelos presos dentro da carceragem. O material foi encontrado com três presos, que foram indiciados por associação ao tráfico.


De acordo com um dos agentes da delegacia, que pediu para não ser identificado, foram apreendidos 90 trouxinhas de maconha e quatro celulares. Uma denúncia anônima motivou a revista nas celas, realizada na noite de quarta-feira (24).

O material estava em poder de Neilson Gomes da Rocha, o “Picau”, Rubens Magno Góes Oliveira, o “Bocão”, e Leonardo da Silva Pereira, o “Varinha Mágica”.

Ainda segundo o agente da delegacia, os presos usavam os celulares para pedir a parentes que levassem a droga para eles. As trouxinhas de maconha eram vendidas a R$ 10 cada uma.

Apesar de terem sido indiciados, os três presos permanecem na mesma cela. A delegacia de Delmiro tem 7 celas e a capacidade máxima foi definida pela Justiça em 32 presos. Hoje, ela conta com 34.

Por: G1

Nenhum comentário: