SUSPEITO DE MATAR SARGENTO DA PM É MORTO DURANTE ABORDAGEM EM BAIRRO DE MACEIÓ (GN - AL)

'Júnior Cocada' tentou fugir da guarnição, chegando a entrar em uma residência; duas pessoas foram presas. Ele era um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Cristóvão Gomes dos Santos.


Um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Cristóvão Gomes dos Santos, de 53 anos, foi morto durante uma troca de tiros, na noite desta terça-feira (11), no bairro do Clima Bom, em Maceió/AL. 


De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), após receber denúncia anônima no Setor de Inteligência da PM, no Disque-Denúncia (181), os militares saíram em diligência. 

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito, David de Almeida Santos, o Júnior Cocada, reagiu a abordagem, tentou fugir da guarnição, chegando a entrar em um residência, mas foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 

No local, duas pessoas foram presas e uma pistola .40, que teria sido utilizada para executar o sargento Cristóvão Gomes dos Santos, apreendida. Emerson Antonio Liberato da Silva Ferreira e Mariana Emilia Vasconcelos dos Santos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. 

O crime

O sargento da Polícia Militar Cristóvão Gomes dos Santos, de 53 anos, foi assassinado no último sábado (8) no conjunto Santa Helena, situado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

Ele estava em um estabelecimento comercial e foi atingido com nove tiros. O policial foi sepultado no domingo (9), no Cemitério São José, bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, sob clima de revolta e comoção. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: