SARGENTO DA PM É ASSASSINADO POR DUPLA ARMADA EM MACEIÓ/AL (GN - POLÍCIA)

Policial faria a segurança de alguém ou de um estabelecimento comercial, diz PM/Cortesia


O terceiro sargento da Polícia Militar de Alagoas, Cristóvão Gomes do Santos, foi executado no começo da tarde deste sábado (8) no conjunto Santa Helena, localizado na Cidade Universitária em Maceió/AL. 


De acordo com a polícia, as informações de testemunhas apontam que a vítima estava fazendo a segurança de "alguém ou de um estabelecimento comercial". 

À polícia, as testemunhas relataram que o militar foi chamado pelo nome e, após responder, foi executado com vários disparos. Os suspeitos fugiram em um carro com queixa de roubo. 

Dois homens suspeitos são apontados como os responsáveis pelo crime. Ele era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM). Colegas de farda informaram que ele trabalhou durante toda a madrugada e iria visitar a filha na tarde deste sábado. 

Uma equipe de emergência chegou ser enviada para o local da ocorrência, mas a vítima já estava em óbito. Equipes da Polícia Militar estão nas ruas em busca dos suspeitos. A Secretaria de Segurança Pública acompanha o trabalho de investigação. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: