'PALHAÇO ASSUSTADOR' ATERRORIZA POPULAÇÃO COM MACHADO E É PEGO PELA POLÍCIA EM CIDADE DA BAHIA (GN - BA)

Veja


Madrugada de domingo (16) a redação do Blog recebeu informações que um palhaço estaria no terminal de ônibus em Juazeiro com um violão, logo após o CICOM recebeu inúmeras ligações dando conta de que um homem vestido de "Palhaço" estava aterrorizando transeuntes que passavam pelas imediações da UNEB e avenida Flaviano Guimarães em Juazeiro no norte da Bahia.


De imediato foram acionadas viaturas do setor para verificar a situação, mas sempre que a viatura chegava o mesmo escondia-se. Porém, os meliantes foram flagrados com um machado pelos guerreiros RONDESPIANOS no momento em que estava correndo atrás de um cidadão, os policias efetuaram disparo de arma de fogo com bala de borracha para conter o palhaço. 

Os acusado juntamente com o material apreendido foram conduzidos ao complexo policial para serem tomadas as medidas cautelares pertinentes, o pai de um deles informou que os jovens estavam fazendo vídeos de pegadinhas para colocar no YouTube, na intenção de ganhar dinheiro com visualizações.

Por: Blog Vale em Foco 

Nenhum comentário: