MULHER É MORTA A FACADAS DENTRO DE MISSA PELO EX-AMANTE DURANTE MISSA (GN - MINAS)

Veja


Uma mulher foi morta a facadas durante a celebração de uma missa de 7º dia na Igreja Catedral São José, em Ituiutaba, interior de Minas Gerais. 


De acordo com o "G1", o crime aconteceu na sexta-feira (7) e a mulher estava acompanhada do namorado no momento em que foi assassinada. A Polícia Civil informou que Simone Maria, 30 anos, foi atingida por cerca de seis facadas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. "O suspeito foi frio. A primeira facada foi nas costas e as demais na parte da frente do corpo. Inclusive ele fez um corte profundo do pescoço ao abdômen da mulher.

Mesmo trabalhando na área de homicídios nunca vi algo tão assustador", afirmou a delegada Roberta Borges Silva Ferreira, responsável pelo caso. Após cometer o crime, Marcos Ferreira, 43, proprietário do jornal da cidade, enviou por WhatsApp para a delegada um áudio em que confessa a autoria do homicídio. Segundo Ferreira, no áudio o homem afirma que só iria se entregar quando passasse o período do flagrante. Entretanto, ele foi preso neste sábado (8) na casa de parentes no estado de Goiás.

Ele e a vítima haviam tido um relacionamento durante o tempo, enquanto ele era casado. Roberto, inclusive, foi liberado da cadeia essa semana, onde estava preso por violência doméstica. "A vítima foi amante dele por muito tempo, mas não queria mais a relação, pois ele era agressivo e não a dava sossego. A esposa dele também estava ciente da situação. O homem já foi preso duas vezes por violência doméstica e tinha saído da prisão esta semana. Ela também tinha uma medida protetiva contra ele", conta a delegada. 

Fonte: Correio 24hs

Nenhum comentário: