JOVEM DELMIRENSE E SEU TALENTO: QUEM É O CANTOR IGGOR FERRAZ?? (VEJA CLIPE E SAIBA MAIS/GN - MÚSICA)

Veja (Divulgação)


Um jovem cantor de apenas 18 anos, morador do Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia-AL, tem chamado a atenção de todos pelo seu talento e simpatia, o nome dele é Iggor Ferraz. 


Ele, que tem se dedicado inteiramente em busca do sonho de ser reconhecido e seguir na carreira musical, explica que sua paixão pela música veio logo na infância, quando admirava o avô e os tios tocando violão.

Não demorou muito para que a vontade de Iggor crescesse a ponto de que ele quisesse também tocar violão e, além disso, ser um cantor profissional. Há oito meses, o jovem iniciou sua carreira musical, e o seu primeiro show aconteceu no Jardim Cordeiro. O público reconheceu seu talento e, desde então, ele tem sido bem requisitado e tem conquistado a admiração das pessoas por onde passa com sua voz e canções.

Confira o novo clipe de Iggor Ferraz:




QUER SABER MAIS?? - Quem quiser contratar o show de Iggor Ferraz, basta entrar em contato com ele através dos seguintes números de contato:TIM    (75) 99173 43 33 (Whatsapp), OI (75) 98821 20 04,  Vivo  (75) 99926 96 15.

Por: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário: