JOVEM ALAGOANO MORRE APÓS TENTAR FUGIR DE BLITZ EM JOÃO PESSOA/PB (MATÉRIA EM VÍDEO/GN - PARAÍBA)

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no bairro Manaíra. 
Homem morreu antes de chegar no Hospital de Emergência e Trauma/(Foto: Sd Joilton/Polícia Militar).


Um jovem de 20 anos, da cidade de Teotônio Vilela, do estado de Alagoas, foi baleado pela polícia e morreu depois que teria tentado fugir de uma blitz e sacado uma arma na noite desta sexta-feira (21), em João Pessoa, capital paraibana. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em uma viatura da Força Tática, mas morreu antes de receber atendimento médico.


Através de uma nota divulgada no início da tarde deste sábado (22), a Polícia Militar da Paraíba disse que a blitz estava sendo realizada no bairro Manaíra “quando dois homens em uma moto tentaram atropelar os policiais que realizavam a ação e um dos ocupantes [da moto] teria tentado sacar uma arma contra um policial que reagiu, segundo a versão dos participantes da blitz”, diz a nota.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma arma foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil, que está acompanhando o caso. O policial que reagiu contra a ação da dupla também foi apresentado para prestar esclarecimentos. A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o homem já chegou na unidade hospitalar morto.

Ainda de acordo com a nota enviada pela Polícia Militar, o local escolhido para a realização da blitz atendeu aos casos e denúncias de assaltos que vinham sendo registrados nos últimos dias nos bairros de Manaíra e Bessa, que tinham como suspeitos homens de moto. A nota diz que na bolsa de um dos suspeitos foram encontrados celulares e documentos de outras pessoas. A Polícia Militar disse que vai esperar a conclusão dos procedimentos e que e está prestando toda a assistência jurídica e psicológica para o policial envolvido.

Matéria em vídeo AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: