IMAGEM INCRÍVEL - BEBÊ NASCE COM LÍNGUA COM TAMANHO DE ADULTO E PASSA POR DUAS CIRURGIAS CORRETORAS (GN - MUNDO)

Veja


Uma menina norte-americana teve que se submeter a duas cirurgias antes de completar um ano devido a uma síndrome rara. Paisley Morrison-Johnson, atualmente com 1 ano e 4 meses, nasceu com uma língua do tamanho equivalente à de um adulto por conta da Síndrome de Beckwith-Wiedemann. Caracterizado pelo crescimento anormal de algumas partes do corpo, o problema atinge uma em cada 11 mil pessoas.


Segundo o jornal The Mirror, o bebê precisou de equipamentos médicos para conseguir respirar já na primeira semana de vídeo, porque o órgão a sufocava. Até os seis meses, Paisley só se alimentava por meio de um equipamento especial. "Ela tinha uma língua de adulto numa boca de bebê. A língua dela ficava saindo constantemente da boca. Médicos disseram que ela tinha uma das maiores línguas que eles já tinham visto.

Logo, ela precisou ser operada", contou a mãe da menina, Shannon Morrison-Johnson, de 23 anos. A mulher contou que sua filha foi até mesmo vítima de bullying de estranhos. Apenas com a segunda cirurgia corretora os médicos conseguiram reduzir a língua da criança. Os médicos acreditam que novas cirurgias corretoras não devem ser necessárias, mas o caso seguirá em acompanhamento. 

Fonte: BN

Nenhum comentário: