FAMÍLIA DE DOMINGOS MONTAGNER ESCREVE CARTA PARA ELENCO DE 'VELHO CHICO' (GN - TV)

Veja


Luciana e Léo Montagner, esposa e irmão de Domingos Montagner, escreveram uma carta agradecendo o elenco de "Velho Chico" pelo "término desse trabalho lindo", após a morte trágica do ator, no último dia 15, durante um mergulho no rio São Francisco, em Sergipe. 


"Um abraço muito fraterno, muito apertado, e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigada. Então é assim que a nossa família se despede da 'família Velho Chico', com muito amor e muito carinho', escreveram Luciana e Léo Montagner. Antônio Fagundes, Marcelo Serrado e Lucy Alves se emocionaram com homenagem feita a Domingos Montagner. "Me desculpa. Estou emocionado", disse Fagundes com lágrimas nos olhos.

 No dia da morte, Montagner estava com Camila Pitanga, que depois revelou em depoimento que os dois entraram na água do rio e a correnteza ficou forte de repente. Camila nadou rápido e conseguiu abraçar uma pedra. Quando a atriz percebeu a gravidade da situação, ela começou a gritar por socorro. 

O corpo de Domingos Montagner foi velado em São Paulo onde o ator nasceu e cresceu. Parte do elenco de "Velho Chico" compareceu ao velório para prestar a última homenagem ao colega. Em seguida, os atores retornaram às gravações da reta final da trama. 

(Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário: