DONO DE EMISSORA DE RÁDIO É MORTO NA FRENTE DA FILHA DE CINCO NA BAHIA (GN - BA)

Veja


Um homem de 54 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), na casa em que morava, no bairro de Conjunto Pirajá I, em Salvador/BA.


Jairo de Oliveira Silva era dono de uma rádio comunitária Vorgel FM, que funcionava no segundo andar do imóvel e foi morto com dois tiros na cabeça. De acordo com os parentes, a vítima vivia com a filha de cinco anos, que presenciou o crime. 

Segundo os vizinhos de Jairo, por volta das 3h tiros foram ouvidos e dois homens vestindo roupas pretas e com máscaras foram vistos deixando a casa da vítima. Eles entraram em um carro preto que estava parado em frente à residência com mais dois homens e foram embora. Jairo dormia com a filha em um quatro. 

No outro cômodo, dormiam a mãe dele e uma cunhada, que acordaram com os disparos e chamaram a polícia. Familiares de Jairo contaram ao CORREIO que não havia sinais de arrombamento na casa e suspeitam de que a vítima teria aberto a porta para os banidos. Eles contaram ainda que no quarto foram encontrados uma garrafa de vinho e três copos. Os criminosos reviraram a casa e levaram um parelho celular da rádio. Familiares acreditam que os criminosos eram pessoas conhecidas.

*Correio da Bahia

Nenhum comentário: