DELMIRO EM LUTO - MORRE 'INALDO DANÇARINO' APÓS SOFRER INFARTO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (SAIBA MAIS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

A causa da morte foi insuficiência cardíaca provocada por um infarto. Inaldo era conhecedor da história de Delmiro e ganhou o pseudônimo da dançarino porque gostava de dançar e andava sempre elegante.
Foto: Leitor do Blog do EA


Um dos conhecedores da história de Delmiro Gouveia/AL faleceu nesta sexta-feira (7), o grande 'Inaldo Dançarino'.


Inaldo Anacleto da Silva passou mal depois de almoçar e foi encontrado no chão por familiares que o levaram as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Inaldo era um grande conhecedor da história de Delmiro Gouveia e ganhou o pseudônimo de 'dançarino' por que andava sempre elegante aos bailes e dançava como ninguém, despertando a admiração de jovens e adultos na qual ele chamava as pessoas de 'amigão' ou 'amiguinho'.

Após sofrer um grave acidente a anos atrás, Inaldo teve um problema em uma das pernas e mesmo assim não desistiu e ia se divertir aproveitando cada momento de sua vida.

Antes de ser apelidado de 'dançarino', Inaldo era conhecido como 'Neguinho do picolé', pois, durante sua infância e juventude ele vendia picolés pelas ruas de Delmiro e região.

Ele conhecida a equipe do Blog do EA e sempre queria saber as notícias do site.

Com o passar do tempo, a saúde de Inaldo piorou e foi diagnosticado com cardiopatia hipertensa.

A causa da morte foi insuficiência cardíaca provocada por um infarto.

Inaldo foi enterrado neste sábado (8).


Inaldo em um dos eventos em Delmiro Gouveia/AL, ao lado do radialista Adriano Pereira
Foto: Portalpa


O Blog do EA se solidariza com a família do saudoso Inaldo e que a vida eterna o receba de braços abertos. Nossos sinceros sentimentos.

Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário: