CORPO DE SARGENTO DE PM EXECUTADO EM MACEIÓ/AL É SEPULTADO (VEJA DETALHES/GN - AL)


Cristóvão dos Santos foi morto em um mercadinho na Cidade Universitária. Comandante-geral da PM afirma que suspeitos do crime foram identificados/(Foto: Natália Normande/G1)


O corpo do sargento da Polícia Militar Cristóvão Gomes dos Santos, executado aos 53 anos dentro de um mercadinho, foi sepultado na manhã deste domingo (9), no Cemitério São José, bairro do Trapiche, em Maceió/AL.


O crime aconteceu na manhã de sábado (8), na Cidade Universitária. De acordo com informações da PM, o militar estava à paisana e foi atingido por 11 tiros, seis deles na cabeça. Até a manhã deste domingo, ninguém havia sido preso, mas a polícia informou que já identificou suspeitos e busca prendê-los.

Familiares, amigos e colegas de farda do sargento compareceram ao sepultamento. O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, falou sobre as buscas aos suspeitos e também sobre atuação do militar junto à corporação.

"A passagem do sargento Cristóvão foi feita de uma forma que a Segurança Pública considera uma afronta. Vamos fazer o possível para que a justiça seja feita, temos equipes se empenhando e quem fez isso vai pagar. Cristóvão prestava um serviço de guardião para a sociedade, e isso jamais será  esquecido", lembrou o comandante.

Confira mais detalhes AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: