CANTORA RAQUEL DOS TECLADOS CANCELA SHOW EM CIMA DA HORA E DEIXA FÃS REVOLTADOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Organização da festa diz que cantora não fez show porque achou público pequeno, já empresário da artista alega que o motivo foi a falta de pagamento de quantia (Foto: Internet)


As centenas de pessoas que estavam presentes na casa de shows Arena Beer, na última sexta-feira (14), em Delmiro Gouveia/AL, ficaram revoltadas com a cantora Raquel dos Teclados, por ela não ter comparecido ao show que estava marcado para a noite. 


A artista de Paulo Afonso (BA), era uma das principais atrações da “Caravana da Sofrência”, evento realizado pela primeira vez no município. Os cantores alagoanos Borba de Paula e Cinthya Welcker eram as outras atrações. 

Em nota enviada à imprensa, a organização do evento explica que existia um acordo verbal com o empresário da cantora e um intermediário, onde teria ficado definido que 30% do valor total apurado pela bilheteria ficaria para a casa de shows e os outros 70% seriam divididos entre a cantora baiana e Borba de Paula.

No entanto, ainda de acordo com a nota, na hora marcada para o show, que seria às 2h, a cantora e a produção dela alegaram que ela não iria se apresentar porque o público era insuficiente para seu “estrelismo”. 

A nota continua dizendo que a cantora não aceitou fazer o show nem mesmo com a casa de shows concordando em abrir mão dos 30% dos quais tinha direito e o cantor Borba de Paula cedendo 10% de seu cachê para ela, que ficaria com 60% da renda. 

No texto divulgado à imprensa consta também que a organização da festa “implorou por diversas vezes para que a cantora pelo menos cantasse três músicas com Borba de Paula, mas ela não aceitou e nem sequer saiu da pousada onde estava hospedada”. 

A nota é finalizada dizendo que “após o cantor Borba de Paula encerrar seu show – que contagiou todo o público -, e a organização receber a confirmação de que Raquel não se apresentaria, a cantora Cinthya Welcker voltou ao placo e cantou até às 5h”.

Por outro lado, em contato com o Correio Notícia, o empresário da cantora, identificado como Gilson Produções e Eventos, alegou que ela não se apresentou porque não recebeu o pagamento da garantia - adiantamento de parte do cachê da artista - que tinha ficado acertado com a organização da festa.

O empresário disse ainda que está há 25 anos trabalhando no ramo e que nunca deixou de realizar um show, cujo contrato ou acordo tenha sido cumprido. Para Gilson Produções, o fato da cantora ter ido à cidade já mostra que ela queria se apresentar, independentemente do público presente.

Ainda segundo o empresário, o caso foi repassado para o advogado dele, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Informações do Site Correio Notícia

E veja também:



Informações: Radar 89

Nenhum comentário: