BRUNA MARQUEZINE COMENTA CENA DE NUDEZ NA TV: 'DE BOM GOSTO' (GN - TV)


Veja


No ar na série 'Nada Será Como Antes', da Globo, Bruna Marquezine comentou como foi fazer a sua primeira cena de nudez na TV. 


Na trama, ela vive um a dançarina e cantora de bordel Beatriz, que se torna uma grande atriz da televisão. No decorrer da história, ela acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com os personagens de Letícia Colin e Daniel de Oliveira. Marquezine contou à revista 'Marie Clarie' que não se preparou para cenas de nudez. “Não existe preparação. Nada é gratuito. 

Tudo tem um porquê. A história da Beatriz é muito bonita. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho. Tudo tem um sentido. Ficou de muito bom gosto", afirmou. “No início não me achava suficiente, capaz para fazer uma mulher como ela, que é uma muito potente. Pensava que eu não estava preparada para vivê-la. É uma personagem que foi inspirada em mulheres muito fortes daquela época, como a Leila Diniz e a Marylin Monroe, mulheres que tinham cabeça além de seu tempo”, afirmou. “Mas senti no peito uma certeza que eu conseguiria no processo e foi isso que aconteceu. O desafio maior foi encontrar essa mulher dentro de mim, construir essa personagem", disse a atriz.

Por: Voz da Bahia

Nenhum comentário: