ATOR ALEXANDRE BORGES NEGA PARTICIPAÇÃO EM VÍDEO DE SEXO COM TRAVESTI (GN - BASTIDORES)

Veja


Desde que um vídeo com um homem, que supostamente seria Alexandre Borges, e uma travesti em uma sessão de sexo oral escandalizou os internautas, na noite desta terça (11), muito tem sido especulado a respeito dos envolvidos. 


A assessoria do ator, então, veio a público para explicar. "O Alexandre não participa do vídeo íntimo divulgado nas redes recentemente”, disse o assessor ao jornal “Agora S. Paulo”. O representante, inclusive, salientou que o homem visto no vídeo não tem os mesmos traços que o ator global. “A pessoa que aparece nas imagens tem características que são facilmente distinguidas através de uma análise dos frames do material", destacou. 

As suspeitas ficaram mais fortes porque o ex-marido de Júlia Lemmertz foi visto em um vídeo vazado na companhia de outras transexuais em um apartamento no Rio. O artista confirmou que estava no local, mas negou que tenha havido sexo e uso de cocaína. Sobre o episódio em que era acariciado pela travesti, ele declarou: “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”. 

(Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário: