APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ÁGUA BRANCA/AL, JOVEM MORADOR DE DELMIRO GOUVEIA/AL NÃO RESISTE E MORRE EM ARAPIRACA/AL (GN - AL)

Após ficar mais de 30 dias hospitalizado, a vítima não resistiu aos levar seis tiros que recebeu na cabeça durante uma festa na zona rural de Água Branca/AL. Foto: Internet


Um homem morador de Delmiro Gouveia que foi baleado seis vezes na cabeça, na madrugada do dia 19 de setembro, no Povoado Várzea do Pico na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas morreu na noite deste sábado (22) na Unidade do Estado (UE), Daniel Houly na cidade de Arapiraca no Agreste de Alagoas.


Jeferson José da Silva de  21 anos já havia sofrido outro atentado anteriormente. Ele já tinha passagens pela polícia.

Ele residia na Rua Cantagalo no centro de Delmiro Gouveia e estava numa festa, quando se envolveu em uma confusão e levou seis tiros de arma de fogo na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Delmiro Gouveia foi acionado levando a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h). Devido a gravidade dos ferimentos, Jeferson foi encaminhado para a Unidade Daniel Houly em Arapiraca.

A polícia encontrou no bolso da bermuda na qual o rapaz vestia uma porção de maconha.

O caso já foi esclarecido pela Polícia Civil.

Veja AQUI.

Matéria: Redação Blog do EA

Nenhum comentário: