ACIDENTE MATA MOTOQUEIRO NA AL-220 EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Ronalson Pedro Alves de 44 anos que trabalhava como moto taxi e entregador de pizza atravessou a rodovia e foi colhido por um carro, com impacto ele morreu na hora/Foto: Luiz Ferreira


Uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de um homem que trabalhava como entregador de pizza e moto táxi, na tarde desta quarta-feira (19), em um trecho da AL-220, mais precisamente no KM-44 na zona rural de Delmiro Gouveia/AL.


Ronalson Pedro Alves de 44 anos, conduzia uma motocicleta CG-Titan de cor vermelha e placa não informada, quando saiu de uma estrada vicinal e atravessou a rodovia estadual. O motorista do veículo Fiat Estrada de cor verde e placa EGD-4509 ainda tentou livrar, mas não conseguiu e colidiu.

Com o impacto, Ronalson e a moto foram arremessados para fora da pista. Ele morreu na hora. O condutor do veículo que teve o nome preservado acionou a polícia e socorro médico.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Polícias Civil e Militar estiveram no local. O condutor foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi ouvido e liberado.

Em entrevista ao portal Radar 89, o Policial Civil, Djalma contou que a vítima tinha uma deficiência em um dos olhos, o que possivelmente dificultou uma visão melhor no momento da travessia.

O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: