SARGENTO DA RESERVA DA PM É ASSASSINADO A TIROS EM PENEDO/AL (GN - AL)

Sargento Laescio estava conversando com um vizinho quando foi surpreendido por dois homens em uma moto/Foto: Cortesia


Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) foi assassinado, na noite desta terça-feira (20), na porta de casa, no bairro Villa Matias, em Penedo/AL. 


De acordo com o subtenente Costa, do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o sargento Laescio, de 50 anos, estava conversando com um vizinho, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. 

O vizinho, que não teve a identidade divulgada, conseguiu fugir dos criminosos entrando em casa. O sargento também tentou se esconder, mas foi atingido e faleceu na varanda da residência. 

Os militares do 11º BPM fizeram rondas na região, mas os criminosos não foram localizados. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

A assessoria de comunicação da PM informou que o serviço de inteligência já foi acionado e os todos os dados sobre o crime estão sendo levantados. 

O sargento da reserva da PM, Laescio Santos, de 50 anos, ingressou na Polícia Militar em 1989. Durante a carreira, atuou no 11º BPM. Em 2013, ele foi para a reserva remunerada. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: