QUARTO SUSPEITO DE INVADIR E ASSALTAR A RÁDIO 103 DE ARACAJU/SE É PRESO (VEJA DETALHES E VÍDEOS/GN - SE)

Segundo a SSP, dois suspeitos ainda estão foragidos.
Locutora pediu socorro durante programa ao vivo no sábado (10)/Foto: TV Sergipe.


A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) que prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (14), o quarto suspeito de invadir e assaltar a Rádio 103 FM na região do Alto da Jaqueira em Aracaju (SE) no sábado (10).


Ainda de acordo com a SSP, dois suspeitos ainda continuam foragidos. O crime ganhou repercussão nacional após ser transmitido ao vivo. Desesperada, a radialista pediu aos ouvintes que acionassem a polícia.

Na terça-feira (13), um dos integrantes da quadrilha confessou o crime. Em depoimento, Igor Vinicius Silva Lisboa diz ter sido chamado até o local por um outro homem, que já o ameaçou de morte e achou que o convite para participar do crime poderia ser uma armadilha para que ele fosse morto.

“Quando fui lá e os caras estavam esperando, achei que ele ia me matar. Ai  ele entraram [na rádio] e eu fiquei lá na portinha. Na hora em que eles fizeram a maior zoada lá com o vigia.”, disse o suspeito  no vídeo divulgado pela SSP, onde ele aponta ainda a participação de outros suspeitos.

“Todos moram próximo ao local do assalto e possuem passagens pela polícia. Dois dos suspeitos são ex-presidiários. Além dos cinco suspeitos iniciais, também identificamos a participação de um sexto homem. Esperamos que os demais suspeitos se apresentem ou iremos até eles”, explicou o Delegado Geral de Polícia Civil de Sergipe Alessandro Vieira.

Mais detalhes e matéria em vídeo AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: