'PROVEM UMA CORRUPÇÃO MINHA QUE IREI A PÉ PARA SER PRESO', DIZ LULA (VEJA VÍDEO E DETALHES/GN - POLÍTICA)

Ex-presidente diz ter consciência tranquila sobre acusações do MPF.
Lava Jato diz que Lula era o 'comandante' de esquema de corrupção. Lula chora em discurso, em SP, sobre a denúncia do MPF contra ele e sua esposa por de corrupção (Foto: Nelson Antoine/FramePhoto/Estadão Conteúdo)


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou, nesta quinta-feira (15), a denúncia do Ministério Público Federal, que o acusa de ser o "comandante máximo" da Lava Jato, além de ter recebido R$ 3,7 milhões em propina. "Provem uma corrupção minha que irei a pé para ser preso."


Em evento do diretório do PT em São Paulo, com a presença de várias lideranças políticas e de movimentos sociais, Lula voltou a negar irregularidades e afirmou que ganhou o direito de "andar de cabeça erguida" no país. Ele chegou a chorar em alguns momentos do discurso.

"Todas essas denúncias, tenho a consciência tranquila, e mantenho o bom humor, porque me conheço, sei de onde vim, sei para onde vou, sei quem me ajudou a chegar onde estou, sei quem quer que eu saia, sei quem quer que eu volte."

Saiba mais AQUI.

Por: G1 

Nenhum comentário: