POLÍCIA APREENDE SUSPEITO DE EXECUTAR CANDIDATO A VEREADOR EM TEOTÔNIO VILELA/AL (GN - AL)


David Silva Leandro foi morto no dia 22 de agosto.  Motivação do crime não foi política; vítima estava envolvida com tráfico/Foto: Já é Notícia


Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de assassinar a tiros um candidato a vereador do município de Teotônio Vilela, em Alagoas, no dia 22 de agosto.


A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (20). Para a polícia, o caso está encerrado.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem apreendido nesta terça foi apontado como o executor do crime. Nas investigações, ele é o suspeito de efetuar os disparos que atingiram o candidato David Silva Leandro (PTB).

Essa foi a segunda prisão de um envolvido com o crime. Pouco depois da morte de David, o suspeito de encomendar o crime, identificado como Amaro José da Silva Junior, conhecido como “Biro Biro”, 19, foi preso.

Um terceiro suspeito, identificado como Antônio Pedro dos Santos, o “Tonho Bode”, 22, morreu após troca de tiros com policiais militares no município de Penedo, na última quinta-feira (15).

Segundo o delegado Guilherme Iusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o crime não teve motivação política. As investigações apontam que a vítima possuía dívidas com os suspeitos do crime. Todos estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

Após a apreensão do adolescente nesta terça, o caso foi oficialmente encerrado pela polícia. Os policiais civis especializados em roubos a cargas e de capturas da Deic, coordenados por Guilherme Iusten, também participaram da investigação.

Por: G1

Nenhum comentário: