OUTRO ASSALTO - ASSALTANTES LEVAM MAIS DE R$ 8 MIL REAIS DE LOJA DE ACESSÓRIOS E ROUPAS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE AL)

Veja


Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 17h30min, dois homens armados, assaltaram um estabelecimento comercial situado no calçadão da Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Delmiro Gouveia/AL.


Segundo Informações, obtidas pela reportagem do portal editoraguiamais, na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), os criminosos chegaram à loja armados e renderam a dona, clientes e familiares que se encontravam no estabelecimento comercial levando uma bolsa da proprietária onde havia uma quantia com aproximadamente R$ 9 mil reais, referente há venda de ingressos que estariam sendo vendidos para uma festa que será realizada no dia 15 de setembro, vésperas de feriado na cidade.

Em um ato de desespero a dona da loja, que é ponto de vendas de ingressos para vários eventos realizados na cidade, ainda reagiu, segurando um deles, mas não conseguiu evitar o assalto. Os criminosos ainda levaram alguns pertences de clientes que se encontravam na loja e fugiram tomando destino ignorado.

A polícia civil e militar foi acionada e estiveram no local, onde realizaram os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª DRP de Delmiro Gouveia.

Por: Redação (BEA) com informações do Editora Guia Mais

Nenhum comentário: