OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SETE ACUSADOS DE VÁRIOS CRIMES EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Veja


Uma operação das Polícias Civis e Militar resultou na prisão de sete pessoas acusadas de vários crimes na cidade de Delmiro Gouveia/AL, a ação iniciou nesta terça-feira (6) e foi finalizada nesta quinta-feira (8), e comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes. Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da vara criminal da cidade.


Segundo a polícia os suspeitos são acusados de tráfico de drogas, adulteração de veículo, ameaça, furtos e posse ilegal de arma de fogo. A operação foi realizada em vários pontos da cidade, entre eles os bairros Caraibeirinhas, 369 casas, Vila 25, Cohab Nova e Centro da cidade.

Eles foram identificados como: Bruno Alves Feitosa, vulgo ‘Mesenga’, 22 anos, mandado de prisão; José Henrique da Silva Souza vulgo ‘vovozinho’, mandado de prisão; Heronildo Barreto vulgo ‘Nildo’, preso por Ameaça; Antoniel Ricardo da Silva, vulgo neném, preso por Adulteração de Veículo. Esses quatros foram presos nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7). Já os presos nesta quinta-feira (8), foram identificados como: Rubens Magno Goés, vulgo ‘Bocão’, 23 anos encontrado com uma munição; Adriano Pereira da Silva,  21 anos encontrado com maconha e um revólver calibre 38; Eliseu Cavalcante, 49 anos, mandado de prisão e Mario José dos Santos, 44 anos, mandado de prisão.

Durante a ação a polícia constatou que uma menor tentou esconder um revólver pertencente a ‘Adriano’, a adolescente é a mesma que foi encontrada na residência onde aconteceu o confronto com uma quadrilha que resultou na morte de oito suspeitos de crimes, a polícia obteve imagens onde mostra a menina de 13 anos segurando um revólver e colocando o dedo na boca em sinal de silêncio. Ela foi levada para delegacia e encaminhada para o juiz da vara da infância e juventude.

Já os presos foram encaminhadas para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP); armas, munições, celulares, maconha e dinheiro foram apreendidos.

A ação é acompanhada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, o gerente de Polícia Judiciária 1, Cícero Lima e o Secretário de Segurança Pública Lima Júnior.

Participaram da operação militares do Serviço de Inteligência da PM/Seção 2 de Maceió, Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP), Grupamento da PM de várias cidades, Policiais Civis da Delegacia de Delmiro e Pariconha, além do Departamento Especial de Investigação e Captura (DEIC).

Por: Radar 89

Nenhum comentário: