HOMEM QUE ATROPELOU SEIS EM MATA GRANDE/AL É LEVADO À DELEGACIA DE DELMIRO GOUVEIA/AL APÓS RECEBER ALTA (VEJA VÍDEOS/GN - POLÍCIA)


Acusados de espancar Plínio Barbosa também serão indiciados e poderão responder por lesão corporal/Fotos: Reprodução/TV Pajuçara Record.


O cabo eleitoral Plínio Barbosa, que atropelou seis adversários políticos durante uma caminhada em Mata Grande, deixou, na noite desta quinta-feira (8), a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, e foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia/AL, para prestar esclarecimentos à polícia.


De acordo com o delegado titular do município, Rodrigo Cavalcante, Plínio ficará à disposição da Justiça. "Os acusados de espancar o cabo eleitoral também serão indiciados e deverão prestar esclarecimentos. Um inquérito será aberto para apurar toda a situação e essas pessoas poderão responder por lesão corporal", explicou.

O caso

Na última quarta-feira (7), após ser vaiado e xingado durante um ato político, o cabo eleitoral Plínio Barbosa atropelou seis pessoas na cidade de Mata Grande/AL. Ele deu ré no seu veículo - uma Saveiro -. de forma brusca e atropelou os adversários políticos. As vítimas foram encaminhadas para Unidade Mista Joaquim Paulo Oliveira, localizada em Mata Grande. 

Após o atropelamento, populares retiraram o cabo eleitoral do interior do veículo e o espancaram, fazendo uso, inclusive, de pedaços de madeira. Plínio foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca.

O cabo eleitoral concedeu entrevista e falou sobre o assunto. Veja AQUI.

Reveja o vídeo do atropelamento:




Por: Gazeta Web
Video e outras informações: TNH1

Nenhum comentário: