COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E CARRETA RESULTA NA MORTE DE POLICIAL MILITAR NA BR-423 EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Fotos: Internautas


Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta da empresa Pro Tork, fábrica de capacetes e acessórios para motos, resultou na morte de um policial militar da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COOPES-CAATINGA), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia.


O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas na BR-423 em um local conhecido como Serra D’água, próximo ao povoado Jardim Cordeiro, zona rural da cidade.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima se trata do soldado Pablo, da “COOPES-CAATINGA”, o militar seguia viagem pela rodovia depois de ter participado de um evento ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira na cidade de Delmiro Gouveia para sua residência em Petrolândia/PE, quando ainda por motivo desconhecido teria colidido frontalmente com uma carreta. Com o impacto da batida o veículo pegou fogo e o militar acabou morrendo carbonizado. Já o motorista da carreta que não teve seu nome divulgado, não sofreu nenhum ferimento.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e conteve as chamas do veículo, porem a vítima já se encontrava sem vida.

Restantes da arma do policial que teria pegado fogo, foi encontrada no local do acidente, o que facilitou a identificação do mesmo.

Agentes da Polícia Rodoviária estiveram no local do acidente e realizou os procedimentos cabíveis alem de controlar o trânsito.

Por: Editora Guia Mais

Nenhum comentário: