BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO BRADESCO EM INHAPI/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja



Um caixa eletrônico do posto avançado do Banco Bradesco, localizado na Rua Deputado Eraldo Malta Brandão, conhecida como Rua do Comércio, no centro da cidade de Inhapi, foi explodido por criminosos, na madrugada deste sábado (10), por volta de 1h15.


Cerca de oito criminosos fortemente armados e encapuzados teriam chegado na cidade em pelo menos dois veículos. Parte do bando teria cercado o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, enquanto o restante invadiu o setor de autoatendimento da agência, instalou explosivos em um caixa eletrônico e detonou.

Os bandidos fugiram levando o dinheiro que estava no caixa eletrônico, cujo valor não foi divulgado. Conforme testemunhas, eles seguiram pela AL-140, com destino ao município de Mata Grande, onde existem várias estradas que dão acesso ao estado de Pernambuco.

Segundo o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Joaz Fontes, o GPM comunicou o ocorrido e foram enviadas para a cidade guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Ainda de acordo com o tenente-coronel, ao chegar no povoado Leobino, há cerca de 5km da cidade, as guarnições foram surpreendidas com grampos jogados na rodovia.

Por: Correio Notícia

Nenhum comentário: