ÁUDIO DETALHA HOMICÍDIO DE CANDIDATO A VEREADOR EM TEOTÔNIO VILELA/AL (OUÇA O ÁUDIO/GN - AL)


David Silva Leandro foi morto a tiros em agosto, em Teotônio Vilela (AL). Conversa interceptada é entre executor e mandante do crime, diz polícia/Fotos: Já é Notícia


A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (23), uma escuta telefônica em que o mandante e o executor da morte do candidato a vereador por Teotônio Vilela, David Silva Leandro (PTB), conversam sobre os detalhes de como a vítima foi executada (ouça acima).


O candidato foi assassinado a tiros no dia 22 de agosto. O suspeito de ser o mandante, Amaro José da Silva Júnior, conhecido como “Biro Biro”, 19, foi preso no dia 31 de agosto e nega participação no crime. Três dias depois, foi apreendido um adolescente de 17 anos, apontado como o atirador.

Segundo o delegado Guilherme Iusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o crime não teve motivação política. As investigações apontam que a vítima possuía dívidas com os suspeitos do crime. Todos estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

A gravação da conversa entre os suspeitos foi feita através de interceptações telefônicas solicitadas à Justiça pela polícia.

Ouça o áudio e outras informações AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: