ADOLESCENTE SUSPEITO DA MORTE DE POLICIAL MILITAR DA RESERVA EM PENEDO/AL MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA (GN - AL)

Sargento da reserva foi assassinado na porta de casa; pelo menos três pessoas foram presas/Cortesia


O adolescente Vinicius de Oliveira, de 15 anos, suspeito de participar da ação que resultou na morte do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Laércio Santos Lira, de 50 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21) durante troca de tiros com militares em Penedo/AL. 


De acordo com a Polícia Militar, o trabalho do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontou que o adolescente também teria participação na morte do sargento. Ainda segundo a polícia, na tarde desta quarta, durante uma abordagem, o suspeito reagiu e acabou trocando tiros com a equipe da polícia. 

Nas primeiras horas desta quarta-feira (21), três suspeitos foram presos na operação policial desencadeada após a morte do militar e, durante os depoimentos à Polícia Civil, eles apontaram a participação do menor na execução do policial da reserva. 

O suspeito chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas entrou em óbito minutos depois. 

Sargento da reserva da PM, Laércio Santos ingressou na Polícia Militar em 1989. Durante a carreira, atuou no 11º BPM. Em 2013, ele foi para a reserva remunerada.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: