XIMBINHA PLANEJA CASAMENTO COM PIVÔ DE SEPARAÇÃO COM JOELMA (GN - MÚSICA)

Veja


Parece que o relacionamento de Ximbinha com Karen Kethlen está ficando sério. Depois de ter colocado um apartamento e um carro de luxo no nome da estudante de direito e não esconder mais que estão namorando, o músico agora planeja oficializar a união e se casar com a jovem, apontada como pivô da separação dele e de Joelma, anunciada em agosto do ano passado.


Segundo a colunista Fabíola Reipert, do "R7", a cerimônia irá acontecer no condomínio que Ximbinha mora em Belém, no Pará, mesmo lugar onde viveu com a vocalista do Calypso, com quem foi casado por 18 anos. Ainda de acordo com a nota, Karen se mudou para lá em junho deste ano. Procurado pelo Purepeople, o assessor de imprensa do Instrumentista ainda não se manifestou sobre o assunto.

Após um ano separados, a relação da cantora com o ex-marido, que chegou a virar caso de polícia, continua conturbado. No mês passado, ela foi acusada por Ximbinha de ter sumido com seus instrumentos musicais e queimado 200 pares de sapatos, na mansão do ex-casal em Alphaville, em São Paulo, e de jogar foras suas roupas, em um apartamento que tinham em Recife, Pernambuco.

Ao contrário do que alega a a assessoria de imprensa da artista negou as acusações: "A Joelma não vai à casa de Alphaville há mais de um ano. Portanto, não é informação verdadeira".

Por: Pure People

Nenhum comentário: